"(...) não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver"

Eu, fichada

Minha foto
filha de dois pais: um fugitivo, o outro desaparecido. Fala alto e ri alto, é curiosa, acredita mais nas causas do que nas pessoas, soluça e lava a alma quando chora, deseja saber muitas palavras, ainda sobe em árvores tortas do Planalto Central, usa reticências redundantes, tenta disfarçar a grosseria, sai pela tangente, vive entre tapas e beijos.

cambada

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu tenho um plano

Vamos construir um viçoso jardim:
gérberas, orquídeas, lírios, jasmim, ipês
quintal multicolorido espargindo perfumes.
Alegria dos meus olhos, vigor e beleza:
tudo igual a você.

Vamos fazer planos à tardinha?
Você diz vem, meu coração, dar uma volta
e eu respondo te apertando e soluçando
que a felicidade nunca mais será perigosa.

Esperaremos o firmamento entenebrecer
preguiçoso e bem suave, 
engolindo brisas gentis, bêbados

Depois voltaremos para casa, trôpegos
você jogando seu olhar em cima de mim 
um desejo que a despeito de todos os erros

nos manterá na certeza, sempre renovada
de que não podemos nos esquecer por aí.

pois somos importantes, o amor nos enfeita.

Um comentário:

Lu Santana disse...

Lindo, Fee. Continue a planejar cada vez mais.