"(...) não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver"

Eu, fichada

Minha foto
filha de dois pais: um fugitivo, o outro desaparecido. Fala alto e ri alto, é curiosa, acredita mais nas causas do que nas pessoas, soluça e lava a alma quando chora, deseja saber muitas palavras, ainda sobe em árvores tortas do Planalto Central, usa reticências redundantes, tenta disfarçar a grosseria, sai pela tangente, vive entre tapas e beijos.

cambada

segunda-feira, 22 de março de 2010

Bilhetes

- eu queria que você pudesse me ver hoje, por que estou exatamente da cor que você me pintou, aquela que é nossa, do céu.

- a tarde inteira foi você caminhando solto, despreocupado, dentro de mim.

- eu sei que Deus está perto de mim.

- eu sei que estou perto de Deus.

- “cada viagem que faço é um calor, cada minuto de céu é pra ter um gosto melado do seu suor, salgado pedaço de um amanhecer

Nenhum comentário: